Posted by : Unknown quinta-feira, 27 de junho de 2013





Já pensou em guardar sua arma em um lugar realmente seguro?
Há muitas discussões na decisão de ter uma arma de fogo em casa. Obvio que o fator de discordar ou apoiar essa decisão não pode jamais ser algo superficial, porque temos que levar em consideração a necessidade da pessoa frente à violência do nosso mundo moderno.
O fato é que, uma dúvida persiste na mente daquelas pessoas que optam manter uma arma legalizada, ou que trabalham no ramo da segurança, como guardas e policiais, por exemplo. Essa dúvida, por muitas vezes cruel, é justamente onde guardar esse objeto que é seu instrumento de trabalho ou tem o objetivo de proteger e garantir a segurança de sua família, comércio, ou até mesmo empresa.
Um cofre para armas tem o funcionamento básico de qualquer tipo de cofre, ou seja, um compartimento reservado, protegido por um segredo e é o lugar mais seguro que existe para guardar esse tipo de equipamento. Modelos diversos estão disponíveis com variações de níveis de segurança e resistência, materiais de composição, tecnologia do segredo, cores e tamanhos, como por exemplo, os cofres para armas longas, cofres para armas curtas, cofres para revolver, cofre para munição, entre outros. 
Frente a isso a BWOffice tem total preocupação com seu cliente e visamos a segurança de todos, esse mês estamos lançando uma promoção nos cofres Safe Gun, a marca mais procurada para quem quer deixar seu armamento seguro.

Não perca tempo e adquira já o seu.
Fale com um de nossos consultores e não perca essa oportunidade!

Consultoria Comercial
vendas@bwoffice.com.br - (11) 3938-5086
atendimento@bwoffice.com.br - (11) 3938-6086

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -