Posted by : Unknown quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O que significa Cofre Boca de Lobo?

O cofre boca de lobo é um cofre convencional que tem uma fenda em sua estrutura. Essa abertura pode ser de varias formas, geralmente o padrão tradicional do cofre boca de lobo tem uma abertura na parte superior do cofre eletrônico, cofre mecânico ou cofre com chave ou podendo ser na parte frontal do cofre boca de lobo.

Essa abertura no cofre boca de lobo tem a finalidade de colocar objetos dentro do cofre sem abrir o cofre boca de lobo, com isso o cofre boca de lobo pode ser utilizados em vários comércios e muitas situações e por muitos usuários.

Segue abaixo uma foto de um cofre boca de lobo com a fenda / abertura na parte superior do cofre boca de lobo eletrônico.




A BWOffice tem vários modelos de cofres boca de lobo, para ilustração abaixo outro cofre boca de lobo com a fenda / abertura na parte frontal do cofre boca de lobo eletrônico.




A BWOffice - www.bwoffice.com.br, empresa especializada em cofres, tem vários modelos de cofres boca de lobo para comercios em gerais, residência e para sua necessidade, vendemos os melhores cofres boca de lobo, representando os maiores fabricantes do Brasil. 

Os cofres boca de lobo eletrônico com auditoria, cofre boca de lobo mecânico e cofre boca de lobo chave, são realizados diversos testes pelo fabricante para garantir e manter uma qualidade do produto, buscando um cofre boca de lobo ideal para sua necessidade.

O fabricante dos cofres boca de lobo elaboraram os projetos dos cofres para protegerem e armazenarem vários tipos de documentações e objetos, fazendo uma diversidade de modelos dos cofres boca de lobo. 

Em alguns casos, o cofre boca de lobo é feito sob medida para atender a necessidade do cliente, somos especialistas em cofres, ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo de cofre boca de lobo que atende sua necessidade para proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -