Posted by : Unknown sexta-feira, 19 de julho de 2013



Testes de fogo
Cofres anti-chamas para midia e documentos passam por  testes de fogo extremamente difíceis para mostrar que eles vão proteger os seus documentos e mídias digitais em um incêndio.

Procedimento de teste de resistência ao fogo
O Teste de Resistência de fogo simula as temperaturas abrasadoras de um incêndio em uma sala pelo aquecimento de um seguro em um forno a temperaturas em torno de 1000 ˚ C.

No entanto, na realidade, o conteúdo do cofre deve não só sobreviver, o próprio fogo, mas também o período após o fogo extinguiu-se quando a temperatura ambiente é ainda suficiente para destruir os documentos ou meios digitais para dentro.
É por isso que o teste também envolve um "período de reflexão" de várias horas. Se os conteúdos permanecem protegidos durante este período, então o cofre passa no teste.

Teste de Impacto

Mas não é apenas a temperatura que você tem que se preocupar – seu cofre deverá ser resistente a quedas e permanecer  intacto quando caindo através de vários andares em um fogo ardente. Com os danos estruturais inflige um incêndio em um edifício, é provável que aconteça. É por isso que fogo cofres também estão sujeitos a um teste de impacto de Fogo. Isso mostra que o seguro ainda vai proteger o seu conteúdo em um incêndio estrutural grave.
 

A BWOffice - www.bwoffice.com.br tem uma linha especial de cofres anti-chamas para residência e cofre anti-chamas para empresa, vendemos cofre anti-chamas certificados pelas maiores empresas certificadoras da Europa e dos EUA, as mesmas realizam diversos testes para garantir que o cofre anti-chamas tem a proteção ideal contra um incêndio, bem como o  cofre protege contra água.

Os fabricantes de cofre anti-chamas elaboraram o projeto de um cofre para proteger e armazenar toda documentação até um nível de temperatura interna do cofre anti-chamas que não danifique o material dentro dele, durante um determinado tempo. 

Em alguns casos os cofre anti-chamas tem proteção contra água, são realizados testes que o cofre fica submerso dentro da água durante um determinado tempo protegendo o material dentro do cofre sem danos.

Nos somos especialistas em cofres anti-chamas, ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo do cofre anti-chama serve para você proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -