Posted by : Unknown terça-feira, 27 de agosto de 2013

Como cadastrar novos usuários no cofre digital Gold Safe?

Você tem a opção de cadastrar outros usuários que podem abrir e fechar o cofre com senhas diferentes no cofre digital da Gold Safe.

No cofre eletrônico o usuário número 0 (zero) é o usuário principal. O usuário principal tem acesso a todas as funções do cofre e pode, inclusive, cadastrar ou excluir usuários. 

Os usuários 1, 2, 3, 4, 5 e 6 nos cofres digitais podem somente abrir e fechar o cofre e alterar a própria senha. Não possuem acesso a nenhuma função ou configuração.

Para cadastrar um novo usuário, siga o procedimento abaixo:

a) Abra a porta do cofre, com a senha do usuário principal, em seguida pressione a tecla [PASS]. No display aparecera Code0.

b) Pressione mais uma vez a tecla [PASS]. No display aparecera Code1 (usuário 1), digite a nova senha de 6 dígitos e aguarde o som do Bip. Pronto, o usuário 1 já pode abrir e fechar o cofre com a senha cadastrada.

NUNCA UTILIZE UMA SENHA QUE COMECE COM QUATRO NÚMEROS 0, como exemplo 000012.

Com este procedimento, você gravou uma senha para o usuário 1. 

Para gravar uma senha para os outros usuários, com a porta aberta do cofre digital, pressione a tecla [PASS] até aparecer o número do usuário que deseja cadastrar:
Exemplo: Cod1 = usuário1, Cod2 = usuário2, Cod3 = usuário3..., até o usuário 6. Assim que aparecer o usuário que deseja cadastrar, digite uma senha para ele e aguarde o som do Bip.

Como excluir usuários cadastrados no cofre digital Gold Safe?

Para excluir um usuário, basta cadastrar a senha 000000 (seis zeros) para ele. Cadastrando a senha 000000 o usuário não pode mais abrir ou fechar o cofre.

Para excluir um usuário 1 por exemplo, siga o procedimento abaixo:

a) Abra a porta do cofre eletrônico com a senha do usuário principal. Em seguida pressione a tecla [PASS]. No display aparecerá Code0.

b) Pressione mais uma vez a tecla [PASS]. No display aparecera Code1 (usuário 1), digite 000000 e aguarde o som do Bip. Pronto, o usuário 1 já foi excluído.



A BWOffice - www.bwoffice.com.br, empresa especializada em cofres, tem vários modelos de cofres eletrônicos, vendemos os melhores cofres digitais, representando os maiores fabricantes do Brasil. 

O fabricante do cofre eletrônico elaboraram os projetos dos sistemas eletrônicos dos cofres com os melhores componentes para protegerem o cliente, fazendo uma diversidade de modelos dos cofres.

Somos especialistas em cofre ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo de cofre eletronico ou digital que atende sua necessidade para proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -