Posted by : Unknown quarta-feira, 26 de junho de 2013




Motivo 1:
 Ele é o melhor lugar para guardar seus bens importantes. Com os cofres da BWOffice você pode manter em segurança as joias de família, os documentos importantes, dinheiro, e tudo o que for de valor material ou sentimental. Na BWOffice, você ainda encontra modelos de cofres anti-chamas, ou seja, cofres que irão manter todos seus bens, inclusive os frágeis (como papeis), intactos, até mesmo no caso de um incêndio.
Motivo 2:
A BWOffice oferece segurança total para sua empresa e comércio. Frente ao constante crescimento da violência, ter um cofre é a melhor solução para manter seu dinheiro seguro contra assaltos ou problemas com funcionários. Modelos de cofres boca de bolo, além de garantirem a segurança comum de um cofre, possuem um sistema especial que permite que o dinheiro seja depositado dentro do cofre, sem precisar abri-lo, logo, seus funcionários podem depositar os valores no interior do cofre, mas não podem retirar. Apenas você poderá fazer isso.
Motivo 3:
Existem modelos de cofres para todas as necessidades. Além de cofres contra fogo e cofres boca de lobo, você pode encontrar cofres digitais ou eletrônicos, cofres mecânicos, cofres para armas, cofres tomada, cofres especiais como para mídia magnética, cofresporta joias, e muito mais, com diversas especificações disponíveis. Sempre existe um modelo de cofre no tamanho que você precisa!
Motivo 4:
Conte com cofres feitos sob medida. Não encontrou o modelo de cofre que você quer? Não tem problema, você pode encomendar um cofre com o tamanho, profundidade, material, número de prateleiras, recursos e nível de segurança que você deseja! A BWOffice é uma boa indicação de empresa que realiza esse serviço.
Motivo 5:
Eles são extremamente discretos e podem ser escondidos ou embutidos facilmente. Sabe aquelas cenas de filmes em que você vê um cofre escondido atrás de um quadro ou embutido em uma parede dentro de um armário? Essa prática não é funcional apenas na ficção. Esconder um cofre é muito fácil e garante maior segurança para você e sua família, seja contra assaltos ou seja para a proteção de crianças contra as armas de casa.
Motivo 6:
Mais de uma pessoa pode abrir o cofre com segurança. Se o seu cofre precisa ser operado por mais de uma pessoa, os cofres digitais e com leitura biométrica possuem sistemas inteligentes onde você pode cadastrar mais de um usuário, cada um com sua senha. Assim o sistema pode registrar quando e quem abriu o cofre mais especificadamente, caso aja algum problema com os bens guardados.
Motivo 7:
Qualquer um pode comprar um cofre. Por mais que eles sejam itens curiosos e comumente relacionados a pessoas e empresas ricas ou milionárias, um cofre não custa muito e qualquer pessoa, de qualquer classe social, pode adquirir um.
Motivo 8:  
As configurações do seu cofre são ajustáveis à sua necessidade. Os modelos mais simples possuem um número padrão de vezes que você pode errar a senha antes de travar e um tempo determinado para que a abertura fique disponível novamente, porém,  muitos modelos permitem que você os ajuste conforme queira.


Consultoria Comercial
vendas@bwoffice.com.br - (11) 3938-5086
atendimento@bwoffice.com.br - (11) 3938-6086

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Comprei um cofre pequeno, para escritório. Recomendo a empresa. O atendimento foi muito bom e a entrega foi pontual!

    ResponderExcluir

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -